Interessados em uma massagem indiana?

Antes de escrever o meu proximo post sobre a segunda parte da viagem que foi em Jaipur senti a necessidade de fazer um intervalo pra postar um texto do Ricardo Gentil, de um outro brasileiro que por incrivel que pareça tambem mora em Gurgaon. Além de brasileiro, ele tambem é de Sao Paulo e também se formou em administracao na Getulio Vargas. Que mundo pequeno nao? E sinto que a cada dia o mundo vai ficando cada vez menor…

Diferentemente de mim que vim por um periodo de 4 a 6 meses, o Ricardo vai ter a uma vivencia mais profunda da India ja que ele deve ficar pors uns 2 anos aqui.

Enfim, ele mandou um e-mail contando sua primeira experiencia de massagem ayurvedica… o e-mail é tao sensacional e engracado que pedi a permissao de postar no meu blog ja que ele nao tem um…O texto tava tao bom que tinha que ser compartilhado com os outros mortais.

Só pra contextualizar o que é exatamente essa massagem e de onde ela veio, estou colando um texto que extrai do site Portal da Massagem: http://www.portalmassagem.com/11357/19503.html.

Teoria: “ A Massagem Ayurvédica, uma das mais tradicionais da Índia, é a terapia complementar associada à Medicina Ayurvédica (corporificada nos Vedas), de raízes milenares na Índia e que engloba todos os aspectos da saúde física, mental e espiritual das pessoas. Esta prática tem seguramente mais de 5.000 anos de aplicação. Ayurveda deriva de duas palavras sânscritas: “Ayur” que significa “Vida” e “Veda” que significa “Conhecimento”, ou seja, significa o “Conhecimento da Vida Humana”. A Massagem Ayurvédica consiste numa técnica de massagem profunda que alia movimentações vigorosas em toda a massa muscular conjuntamente com manobras de tracção e alongamento, além da estimulação de pontos e orgãos vitais (energizando-os se estiverem bloqueados e controlando-os se estiverem hiperactivos). Na Massagem Ayurvédica são usados determinados óleos naturais especiais, aquecidos à temperatura ambiente ou ligeiramente superior, escolhidos de acordo as características psico-físicas de cada pessoa, conforme o respectivo dosha (Vata Dosha, Pitta Dosha ou Kapha Dosha). A prática da Massagem Ayurvédica deve ser realizada sobre um tatami (um pequeno colchão com espessura não superior a 5 cm), colocado no chão e forrado com um lençol. A prática da massagem no chão facilita a realização de todos os movimentos e possibilidades que a massagem oferece, além de não cansar o terapeuta. Após uma sessão de Massagem Ayurvédica, o paciente sente-se com uma sensação de frescura, leveza e tranquilidade, cheio de energia, paz e luz.

Pratica ( o tipo da experiencia unica que um homem so faz quando esta na India):

“Vc nao sabe, hoje fiz a primeira massagem da minha vida!! Foi super esquisito, um homem passando a mao em mim todo, argh, nojento… E ainda mais com um monte de oleo…. Nossa, ja tomei uns 3 banhos e to todo melecado ainda!!! Vc nao tem ideia, comecou que entrei na sala do cara e ele mandou eu tirar toda roupa!! Eu que ja nao gosto de homem passando a mao em mim, fiquei imaginando ele passando a mao na minha bunda ou pior ainda perto do meninao!! Adivinha, fiquei de cueca e mesmo ele insistindo nao tirei nem por um katzo!! Dai comecou o tormento, passa a mao daqui, passa de la, passa de novo daqui, enfim aquele passa ou repassa que nem gugu liberato ou celso portioli aguentariam… Eu tava parecendo aqueles frangos de padaria, virava pra um lado e botava oleo, virava pro outro e tchatcha mais oleo, de costas e mais oleo, de frente e joga oleo no meninao!! Meu deus, eu pensava, da onde esse moco tira todo esse eleo quente?? Ah, importante a porra do oleo era quente e tinha cheiro de gergelim com ervas, ou seja, de frango de padaria, ja tava quase sendo servido ali mesmo, pronto pro abate!!! Enfim, calma que nao acabou, depois de todo esse vira-vira, passa e repassa, o cara bota uma venda nos meus olhos e comeca a jogar um liquido na minha testa, ou como eles falam, no meu terceiro olho!! Dai, nao sei como, nao sei porque e nao sei exatamente quando, apaguei!! Isso mesmo dormi de repente!! Foi muito louco!!! Quando acordei, o cara mandou eu sentar na maca, tava tao cheio de oleo que a minha bunda nao sentava escorregava pra um lado e pro outro, sambando!! Depois ele me colocou dentro de uma mini sauna que so ficava com a cabeca pra fora… Eu que nao gosto de sauna e me irrito passando muito calor, fiquei la dentro 5 min, quando deveria ter ficado 20, mas faz parte, sou assim mesmo!! Depois de tudo isso, quando eu ja nao aguentava mais, queria ir embora e tava de saco cheio, o cara cisma de passar um po no meu corpo dizendo que neutraliza o oleo todo!!! Adivinha, nao aguentei desencanei do po e fui embora correndo daquela sala de tortura!! Eh essa foi minha experiencia ayruvedica!!”

Estranha esta estória do Ricardo ter apagado no meio da massagem ne? Acho que o indianinho tinha segundas intencoes..hahaa….lógico que o Ricardo nao gostou nada quando falei isso ne? O indiano é o unico que sabe o que rolou naquela maca enquanto o Ricardo estava apagado por alguns minutos…haha Brincadeira viu? Quem me conhece sabe que adoro tirar uma onda dos outros e de mim.

Agora eu estou curiosa para saber como vai ser a minha experiencia na massagem ayurvedica…preciso da percepcao de uma mulher ja que homens nao estao acostumados com essa estoria de massagem. A Priscila, uma brasileira gente finissma que conheci na India est á prestes a experiemntar…Vou ver se insisto pra ela escrever como foi e dai posto aqui no blog…. Por hoje é so…fui.

4 comentários sobre “Interessados em uma massagem indiana?

  1. Nossa…. essa estória se parece mais com um atentado violento ao pudor….. hahahaha… brincadeirinha!!!

    Mas depois de ler isso não sei se enfrentaria uma massagem dessas… espero que o próximo depoimento sobre a massagem seja mais animador😀

    Beijos, Mari!!!

    Rodrigo

  2. mariana,sou uma viajante na blogosfera e entrei sabe-se lá o porque?
    mas olha morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de rir e muito com o relato do seu amigo…………
    ahcie ótimo tudo e resolvi escrever dizendo que foi muito bom tudo que li…………beijos de sampa
    so

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Hilário!! Puta merda, eu não passei nem por metade disso e já estou traumatizada! Fiz essa massagem hoje, aqui no Brasil, e o tiozinho até que pegou leve, em comparação a esse indiano aí (só mandou tirar a blusa e desabotoou o sutiã) mas mesmo assim fiquei super constrangida… é passa óleo quente dali, passa óleo quente daqui, credo, é escroto!! Minha amiga concordou comigo, já a outra que nos indicou essa massagem, disse que era ma-ra-vi-lho-sa, mas como ela nao nos explicou oque era, eu e essa outra amiga estamos decidindo como vamos matar essa terceira…

    PS: gostei do tchatchatcha

Deixe uma resposta

