E a vaca caminha tranquilamente na estação de trem…

Sentada em um banquinho frio na estação de trem, rodeada por odores, suor, gente (muita gente!!!), barulho (muito barulho!), cansada depois de uma viagem gostosa, intensa e desgastante perco meu olhar no horizonte e…

Eis que percebo a presença de um ser estranho ao local. Uma vaca caminhava tranquilamente na estação de trem de Ajmer. Na hora tirei minha camera fotográfica do bolso pra poder registrar o acontecimento. Quer dizer, pra mim aquilo era um acontecimento, mas todos as outras pessoas que passavam nem sequer reparavam que a vaca estava por lá. Parecia simplesmente normal. Será? Não sei não, continuo achando estranho ter visto aquela vaca passeando como quem não quer nada naquela estação.

Fiquei pensando comigo se ela iria tomar o trem comigo de volta para a Delhi ou se na verdade ela estava esperando uma amiga que chegaria no próximo trem! O segredo na Índia é dar asas a imaginação.

Sem mais. Agora é a vez da vaca entrar em cena. 1, 2, 3, gravando!

Um comentário sobre “E a vaca caminha tranquilamente na estação de trem…

  1. Hahahahaa!!! Excelente!!! Incredible mesmo!!!
    Aqui nada eh previsivel… um dos motivos que me encanta esse pais. Tudo pode acontecer, nao importa onde nem quando, muito menos o porque.

    Beijinhos Maricota!
    Ja sentimos saudade por aqui!
    Manu

Deixe uma resposta

